Envios por 4,44€ para Portugal Continental. Grátis a partir de 66€. Paypal - MbWay - Multibanco (Clique aqui para contacto WhatsApp)

Sobre Nós

Somos uma empresa familiar fundada em 2012, especializada em acessórios de Yoga feitos em cortiça.

Identificamo-nos como nómadas digitais com uma visão de mundo minimalista, ecológica e global.

A nossa equipa principal é formada pela Ana e pelo marido Luís.

Luis é um professor de Yoga com mais de 20 anos de experiência e vem de uma família com ligações ao negócio da cortiça que remonta a 1850.

Ana é uma especialista em logística, matemática e programação com formação em cuidados de saúde.

Temos uma equipa de dezenas de professores de yoga como conselheiros, de todos os estilos de yoga e de todo o mundo.

Uma vez que sabemos que queremos viver um estilo de vida minimalista e eco consciente não temos um investimento em maquinaria, o que fazemos é junto de fábricas com quem temos muito estreitas relações compramos a um preço altamente competitivo. Depois disso armazenamos, e utilizamos parceiros de impressão para os logótipos quando é necessário. Temos um armazém (na família há 3 gerações) onde guardamos o grosso do nosso stock em Santa Maria da Feira (a região onde existem mais fábricas de cortiça em qualquer parte do mundo).

Porque acreditamos num mundo verdadeiramente global, e porque para nós o comportamento do produto e a sua adaptação à realidade do praticante de yoga é o mais importante, optamos por no caso dos tapetes estarmos também a trabalhar com produções fora de Portugal, tendo como princípio essencial que seja usada cortiça Ibérica.

A borracha que usamos nos tapetes é borracha natural proveniente do Vietname.

Temos um papel muito ativo na construção e fortalecimento da comunidade de yoga em Portugal.

Alguns exemplos são:

O Luis é administrador de uma comunidade de yoga em Portugal no Facebook com 12 mil membros.

Estamos constantemente a fazer novas aulas de yoga conhecendo e dando a conhecer professores dos mais variados níveis de experiência e background.

 

 

 

(PS: O Luís não está sempre com este ar maluco e descabelado, fica é sempre super feliz por tirar uma foto ao lado do seu amor 😍 )